top of page

No ponto do amor :: 5 dicas para encantar alguém em um ponto de ônibus

No início da semana vimos que a Lara e o Lucas se viram pela primeira vez em um ponto de ônibus. Já imaginou se o seu TRUE LOVE também estiver lá, no ponto, esperando por você conhecê-lo? É, eu também não. Mas pode acontecer. Por isso é legal estar prevenido. Então fizemos pra você um manual de ‘‘Como Encantar alguém em um ponto de ônibus.’’ Enjoy!

Faça um pole dance na placa de ônibus

Olhe bem para o fruto do seu desejo, coloque uma música legal e dance. Atenção: como dizem vários pensadores contemporâneos, é melhor ser sexy sem ser vulgar.

Dê um sorriso e olhe fixamente

Se você é tímido(a), olhe para a pessoa sensualmente e, quando ela vir que você está olhando, dê um sorrisinho. Cuidado pra não ficar parecendo que você é um perseguidor (a) ou um míope sem óculos que está olhando para descobrir se conhece a pessoa ou não.



Passe uma cantada

Já que “O não você já tem”, passe uma cantada. As chances de você vê-la novamente são poucas - ou não. Pode usar uma dessas aqui:

  • Cê tá no ponto, ein?

  • Você é tão lindo(a) que eu até deixaria sentar no meu lugar no ônibus.

  • Tomara que você esteja no mesmo ônibus que eu. Vou adorar me esfregar em você.

  • Gata, me chama de ônibus e faça uma parada no meu coração.

Puxe papo

Uma tática (quase) infalível pra chamar atenção de alguém é conversando. Então puxe papo. Aqui, vou te ajudar: Oi, você viu se o ônibus tal já passou? Sabe que horas passa? E não deixe o papo morrer aqui não, ein?!

Troque os celulares

Fique com celular da pessoa e deixe que ela fique com o seu (sem ela saber, claro). Pode dar certo vocês conversarem, se conhecerem e perceberem que são feitos um pro outro. E se ela ou ele estiver no passado ou no futuro é mais emocionante ainda!


Atenção: não siga essas dicas.

Posts Recentes
bottom of page